O Senhor dos Anéis: oficializada série da Amazon

Parem as máquinas. Vamos voltar a Terra-Média

0
76

O universo de “O Senhor dos Anéis”, baseado nos livros do escritor J.R.R. Tolkien, que deixou seus fãs ávidos por mais material depois da trilogia de filmes do Hobbit, vai ganhar uma série da Amazon. O acordo garante ainda a produção de seriados derivados da obra do autor.

A adaptação para o serviço de streaming explorará novas histórias, anteriores à trama de “A Sociedade do Anel”. Não há ainda previsão de estreia ou elenco confirmado. A franquia foi um sucesso absoluto, composta pelos filmes “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003), trilogia dirigida por Peter Jackson.

Enquanto não foram dados mais detalhes do acordo, segundo o Deadline, o streaming “batalhou” com a Netflix e a HBO pelos direitos autorais, que foram adquiridos numa faixa de 200 a 250 milhões de dólares. Vale ressaltar que este valor é somente para os direitos, sem contar custos de locação, desenvolvimento, elenco e produção, o que com certeza pode tornar esta série a mais cara da história.

Assim que soubermos de mais detalhes, noticiaremos aqui.

Deixe uma resposta