Mas hein!? “Wolverine: The Long Night” anunciado!

0
36

Wolverine: The Long Night anunciada!

Pois é pessoal, já faz um tempo, mas o meu hiatus acabou, e já chego chegando com essa novidade um tanto diferente!

É que nesta terça-feira fomos surpreendidos por este anúncio no mínimo estranho, mas irreverente! Eu sei o que você deve estar pensando, mas não estamos falando do já visto retorno do personagem aos gibis e nem mesmo uma re-escalação de Hugh Jackman de volta aos cinemas. Trata-se de uma iniciativa única da Marvel e Sticher, um “evento” em áudio protagonizado pelo personagem.

Infelizmente, duvido que isso chegará a ser traduzido, mas para quem manja de inglês…

Funcionará como se fosse uma áudio novela de 10 partes chamada Wolverine: The Long Night. Contará com a voz do ator britânico Richard Armitage (Trilogia dos filmes Hobbit e de Hannibal) fazendo a voz de Wolverine e conta com o roteiro do escritor de Benjamin Percy. No resumo temos:

“A história começa com dois agentes, Sally Pierce (Celia Keenan-Bolger) e Tad Marshall (Ato Essandoh), que chegam na cidade fictícia do Alasca chamada Burns para investigar uma série de assassinatos. A dupla acaba se associando ao oficial Bobby Reid (Andrew Keenan-Bolger) para investigar o suspeito principal, Logan (Richard Armitage); mas essa será só a ponta do iceberg”.

Discord-DGEEK-Domain-Geek-chat-200x64Participe de nosso Discord e junte-se a outros fãs como você! Além de fazer amigos e trocar ideias, também jogaremos os melhores games do momento! #DGEEKNODISCORD

Leia também:

Marvel Legacy #1 traz mais dois de volta! (SPOILER ALERT!)

Compartilhar
Artigo anteriorDragon Ball FighterZ (Multi): confira trailer de gameplay de Gohan Adulto
Próximo artigoFilme da Capitã Marvel pode ter personagem clássico!
Consultor de tecnologia especializado em soluções criativas, podcaster e produtor cultural. Fundador do PernambucoNERD.com, já realizou inúmeras ações no meio da cultura POP. Atualmente, trabalha em seu livro de RPG e nas ações do Domain Geek. O cara dos planos malignos! Gênio do mau, ele desenvolveu várias ideias que por alguma razão, nunca deram certo... Continua com o seu sonho de conquistar o mundo e depois decidir o que vai fazer com ele. Enquanto não está fazendo o papel do vilão, ele investe seu tempo em projetos produtivos de inovação e da economia criativa, afinal, todos precisamos de um hobbie! Profissionalmente, atua na Domain e trabalha com consultoria de T.I. Jogos: StarCraft, League of Legends, The King of Fighters, TEKKEN, Street Fighter, R-Type, WipeOut, Mega Man e Unreal Tournament.

Deixe uma resposta