Marvel “inova” com o “novo” visual do Thor

Tá chovendo pra cima mesmo!

0
133

Quando você pensava que as coisas iam melhorar na Marvel com a chegada de Marvel Legacy, eles fazem questão de lembrar a você como sua ingenuidade é cíclica! A Marvel “deu uma palhinha” de arte conceitual para o filho de Odin em suas novas aventuras de volta ao lugar que era seu por direito.

Odinson volta ao posto de portador do Martelo. E o universo Marvel sofrerá as consequências disso!
Odinson volta ao posto de portador do Martelo. E o universo Marvel sofrerá as consequências disso!

Este “novo” visual estreou em Mighty Thor #700 de 18 outubro, em uma splash page dupla que o editor da série, Wil Moss, nos diz ser uma visão de Karnilla sobre “onde os fios do destino estão agindo. “Nós não vamos explicar o significado por trás de todas as várias imagens dessa página dupla, mas queremos ouvir as melhores teorias dos nossos leitores! Deixe-nos uma mensagem no MHEROES@marvel.com.“, falou Moss.

O "novo" visual do deus do trovão chupado diretamente de Thor Ragnarok!
O “novo” visual do deus do trovão chupado diretamente de Thor Ragnarok! Tá, o uniforme ficou legal!

O que ninguém teve a coragem de falar, foi que esse “novo” visual do Thor está simplesmente chupado do visual do novo filme do Thor, mais uma vez mostrando a total falta de criatividade e incapacidade de prender o leitor com um bom roteiro. Esquece-se, mais uma vez, que o cinema é baseado nos quadrinhos, e não o inverso. Daqui a alguns anos vai ter “marvete” jurando que o Universo Marvel nasceu nos cinemas e que “aquela porcaria de quadrinho vive copiando as telonas”.

Quadrinho? Nunca ouvi falar! É algum tipo de Magic Cube?
Quadrinho? Nunca ouvi falar! É algum tipo de Magic Cube?

Jason Aaron, o escritor, já abre um pouco mais o jogo: “Você vê muitas provocações para as próximas histórias aqui. Algumas dessas histórias serão exibidas nas páginas de Mighty Thor. Outras surgirão em outras páginas de alguns outros títulos. Entre Mighty Thor #700 e Marvel Legacy #1, estou preparando o palco para as maiores histórias que farei para a Marvel em 2018. Provavelmente as maiores histórias que eu já fiz para a Marvel em todo este tempo. Estou ansioso demais para que todos vejam onde isso vai chegar e que  consequências trará para o Thor, para não mencionar o resto do Universo Marvel “.

Mjolnir despedaçado! Onde foi que eu já vi esse filme...? Eu falei filme?
Mjolnir despedaçado! Onde foi que eu já vi esse filme…? Eu falei filme?

A chamada para Mighty Thor #701, prevista para ser publicada em 15 de novembro,  anuncia “o retorno mais dramático do Universo Marvel”! Terá capa de Russell Dauterman e uma variante (traduzida como “caça-níquel” para colecionador) por Alex Ross com o título: A MORTE DO PODEROSO THOR Parte 2. Haverá um dia esperança de que a Marvel volte a fazer quadrinhos capazes de inspirar novos filmes ou finalmente a profecia dos DCNautas se cumprirá e a Marvel cairá face à própria incompetência criativa?

Deixe uma resposta