Marvel e Fox desenvolvem RPG de Ação!

E será que o Quarteto vai estar nessa?

0
164

Para quem gosta de RPG de Super-Heróis para mobile, vem aí mais uma opção promissora. A Marvel em conjunto com a Aftershock, subsidiária da FoxNext Games (de propriedade da 20th Century Fox), está produzindo um novo ARPG com os Super-Heróis da Casa das Ideias.

aA imagem não é do jogo. É que a gente gosta de nostalgia mesmo!
A imagem não é do jogo. É que a gente gosta de nostalgia mesmo!

Jay Ong, vice-presidente sênior de jogos e inovação da Marvel Entertainment, anunciou a empreitada com bastante entusiasmo: “A Aftershock está criando algo especial e estamos entusiasmados por finalmente anunciar esta notícia. O jogo terá um pacote completo: enredo emocionante, confrontos épicos entre super heróis e super vilões Marvel e visuais incríveis que realmente trazem vida aos nossos personagens. Este promete ser um dos nossos maiores e mais ousados projetos em nosso portfólio para Mobiles, e sabemos que isso irá superar as expectativas dos nossos fãs “.

Jogos para mobile da Marve, como o Marvel Contest of Champions, são de grande aceitação pelo público Geek.
Jogos para mobile da Marvel, como o Marvel Contest of Champions, são de grande aceitação pelo público Geek.

Aaron Loeb, presidente dos estúdios da FoxNext Games declarou o seguinte: “O time Aftershock Los Angeles, liderado por Amir Rahimi, está desenvolvendo um jogo móvel de ação explosiva no Universo Marvel que trará um design de jogo inovador, com gráficos impressionantes. Para nosso time, ter a Marvel em nosso primeiro jogo é uma parceria dos sonhos “. O que nós nos perguntamos é: será que por estar com a Fox envolvida, os X-Men e o Quarteto estarão nesse novo jogo?

Apesar de sua simplicidade, Marvels Avengers Alliance era muito amado e jogado pelos fãs que até hoje são revoltados pelo seu cancelamento inexplicável!
Apesar de sua simplicidade, Marvels Avengers Alliance era muito amado e jogado pelos fãs, que até hoje são revoltados pelo seu cancelamento inexplicável!

O jogo ainda não tem data de lançamento anunciada, mas o que nós esperamos mesmo é que não aconteça outro abandono como o que sofreram os jogadores de Marvel Avengers Alliance, que foi exterminado da face dos mobiles e redes sociais sem a menor contemplação. Até hoje, há quem nunca se recuperou dessa covardia, principalmente os que pagaram pelas melhorias no jogo.

 

Deixe uma resposta