Absolute Wildc.a.t.s é adiado pela DC

A DC parece ter outras prioridades.

0
84

Até hoje, não se sabe exatamente para que a DC comprou a Wildstorm, uma vez que a mesma ainda não sabe o que fazer com estes personagens que simplesmente não conseguem se encaixar no UDC. Absolute Wildc.a.t.s, publicação programada para 13 de dezembro, foi empurrada para dois meses depois, tendo 14 de fevereiro de 2018 como sua nova data de estreia.

Arte promocional para a capa de Absolute WildC.a.t.s.
Arte promocional para a capa de Absolute WildC.a.t.s. Personagens ainda perdidos no Universo DC.

Nenhuma razão foi dada pelo editor para o atraso, mas ele corre em paralelo com outro projeto também da WildStorm (coincidência, né?) – WildStorm: A Celebration of 25 Years – que originalmente ia sair em 23 de agosto, mas agora está previsto para 25 de outubro. Não é de estranhar tanta enrolação com este material de um grupo cheio de clones Marvel e DC, onde o mais próximo de um personagem original é o Espartano.

O único personagem dessa leva que tem algum traço de originalidade.
O único personagem dessa leva que tem algum traço de originalidade.

Pra quem não sabia, Absolute Wild.c.a.t.s. é um volume que abrange toda a “obra” de Jim Lee, criador do grupo. A publicação inclui: Wild.c.a.t.s. #1-13 e #50, Cyberforce #1-3, Wildcats (sim, sem os pontos) #1 e Wild.c.a.t.s. / X-Men: A Era de Prata #1. Esta edição também apresenta cores remasterizadas para Wildcats #1-4, o script inédito para Wildcats #2 e uma nova capa por Jim Lee!

Ripclaw, mistura de Wolverine com Lobo e Dentes de Sabre, deu as caras pela primeira vez em Cyberforce #1.
Ripclaw, mistura de Wolverine com Lobo e Dentes de Sabre, deu as caras pela primeira vez em Cyberforce #1.

Pelo menos no que depender da chamada, Absolute Wild.c.a.t.s. irá sair sim com capa de Jim Lee, Scott Williams e Alex Sinclair. Diversos escritores contribuíram para a existência do grupo, entre eles Brandon Choi, Jim Lee, Scott Lobdell, Eric Silvestri, Chris Claremont e outros, assim como os desenhistas, que incluem as mãos de  Jim Lee, Scott Williams, Marc Silvestri e outros.

Deixe uma resposta